Vigilância apreende 120 quilos de produtos impróprios

AssessoriaAssessoria

A Vigilância Sanitária (Visa) de Maceió divulgou na sexta-feira (08) os resultados da última ação realizada por suas equipes de inspetoria nos principais pontos de movimentação do Benedito Bentes I e II. No local, foi feita a apreensão de 120 quilos de produtos impróprios para consumo, lavrados 66 termos de intimação lavrados, expedidos 39 alvarás, feitas 11 inspeções para atendimentos de processos, e 04 atendimentos de denúncias.

Segundo o coordenador geral da Visa municipal, Ricardo Walker, ações como essa evitam que a população venha a consumir produtos que possam gerar agravos à saúde.

“Os consumidores devem ficar atentos à qualidade dos produtos que irão utilizar, além de verificar se o estabelecimento comercial possui alvará (licença sanitária), devem estar atentos às condições higiênico-sanitárias”, destaca o coordenador, lembrando que hoje a Visa procura conscientizar a população e os comerciantes sobre a importância da sua contribuição para a promoção de saúde.

Inovando na estratégia sistemática de atuação, a Visa informa que a ação – Vigilância nos Bairros – continou no sábado (09), em outros bairros da capital.

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos