Casal é sequestrado em quarto de motel

Um casal sofreu um sequestro-relâmpago em um quarto de motel em Itaipava, distrito de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, na noite de sábado (9). A informação é da Polícia Rodoviária Federal que, junto com a Polícia Militar, prendeu três homens e três menores foram detidos na madrugada deste domingo (10).

Os policiais chegaram aos suspeitos depois que o carro onde eles levavam as duas vítimas derrapou e bateu na mureta de um viaduto no Km 52 da BR-040, próximo ao acesso a Pedro do Rio. Eles foram levados para a 105ª DP (Petrópolis). Uma espingarda de caça foi apreendida.

Segundo a PRF, dois adolescentes, de 15 e 16 anos, e um homem, de 22 anos, pularam o muro dos fundos do motel, na BR-040, e renderam o casal, que havia acabado de entrar em um dos quartos.

Os suspeitos usaram o carro das vítimas e saíram com o casal pela porta da frente do estabelecimento, inclusive pagando a conta. Como o carro tinha películas muito escuras nos vidros, os recepcionistas do motel não perceberam que, além do casal no banco da frente, havia os três suspeitos sentados no banco de trás, com armas apontadas para o casal, segundo relato das vítimas à PRF.

De acordo com informações da polícia, alguns metros depois do motel, os suspeitos colocaram o homem na mala e deixaram a mulher no banco do carona. Um dos menores assumiu a direção do veículo, mas, devido à chuva, perdeu o controle e acabou colidindo. O barulho da batida foi ouvido por PMs que estavam em um posto próximo ao local. Quando os agentes chegaram ao carro, encontraram apenas o casal, que apontou a direção para onde os três tinham fugido. Em seguida, os PMs e o casal fizeram buscas aos suspeitos nos arredores, na patrulha da polícia.

Pouco depois, agentes da PRF foram ao local do acidente, após receberem um chamado, e encontraram quatro homens mexendo no veículo do casal, sendo três adolescentes e um adulto de 41 anos. Os policiais desconfiaram, detiveram os suspeitos e chamaram a PM.

Os PMs que haviam saído com o casal voltaram, então, ao local. As vítimas reconheceram dois adolescentes entre os quatro homens detidos. A partir de informações deles, os agentes chegaram a mais dois homens, um deles também reconhecido pelo casal.

O único adulto a entrar no motel para efetuar o sequestro, que tem 22 anos, responderá por corrupção de menores, porte ilegal de armas de uso permitido e extorsão. O outro suspeito de 41 anos, que foi flagrado mexendo no carro acidentado, mas não participou diretamente da ação no motel, responderá por extorsão. E o último suspeito, um rapaz de 24 anos, que também não entrou no motel, responderá por porte ilegal de arma.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos