CSA e ASA fazem final no Rei Pelé

Click Arapiraca/ArquivoASA é campeão do Turnão

ASA é campeão do Turnão

A decisão do Campeonato Alagoano sub-20 entre CSA x ASA, na próxima quarta-feira (20), às 20:30h, será no Estádio Rei Pelé. Pela primeira vez essa final será na principal praça esportiva do Estado, como se fosse um jogo de primeira divisão. Essa iniciativa, segundo o secretário de Estado Adjunto do Esporte, Jorge VI, visa valorizar as categorias de base dos clubes – futuros profissionais da bola de Alagoas.

A gerência do estádio informa que vai colocar à disposição dos torcedores a arquibancada baixa e o primeiro e quarto pisos das cadeiras. “Mas, se for necessário, se tivermos um grande público, poderemos liberar o acesso para as grandes arquibancadas”, informou o gerente Otávio Quadros, avisando que os torcedores procurem entrar no estádio pelo lado das cadeiras.

O Departamento de Futebol Amador da Federação Alagoana de Futebol (FAF) informou que nesses jogos finais o torcedor que comparecer para assistir a decisão deverá levar um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições de caridade.

Jorge VI acredita que essa decisão está despertando um grande interesse dos torcedores e vai atrair muita gente ao Rei Pelé neste dia. “Acredito que vai ser uma grande noite de festa para o futebol alagoano. E esses jovens jogadores estão mostrando um talento que, certamente, vão despontar como futuros profissionais de qualidade para o nosso futebol”, disse o secretário, informando que algumas rádios já confirmaram presença para a transmissão do jogo.

Sorteio – Segundo informações, durante o intervalo da partida o CSA promoverá o sorteio de um notebook com bilhete vendido a R$ 5,00.

Fonte: Ascom CSA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos