PC investiga morte de gerente de fábrica de gelo no Francês

A Polícia Civil de Alagoas deve dar início nesta sexta-feira, dia 15, às investigações sobre as motivações e autoria do assassinato registrado na noite de ontem, 14, no trevo da Praia do Francês, em Marechal Deodoro. A vítima, de acordo com a Polícia Militar, foi atingida por 13 disparos de arma de fogo.

José Francisco Tavares da Silva, de 45 anos, trabalhava como gerente há cinco anos na fábrica de gelo e já havia sofrido um atentado há cerca de um ano, cujas motivações não foram esclarecidas.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a vítima foi abordada por dois homens não identificados que estavam em uma motocicleta cuja placa e modelo não foram identificados. Os ocupantes da moto chegaram à fábrica e abriram fogo contra a vítima, que não chance de defesa.

Após o crime, dezenas de pessoas se aglomeram na porta da fábrica. Familiares de José Francisco, que seria ex-militar, estiveram no local e disseram que a vítima era uma pessoa de boa índole e não sabiam a quem atribuir o crime.

Estiveram no local do crime policiais da 5ª Cia Independente, peritos do Instituto de Criminalística, além de funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, que providenciaram a remoção do cadáver, que será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

O crime será investigado pelo delegado Flávio Saraiva, titular de Marechal Deodoro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos