Polícia Militar registra 4 homicídios na região metropolitana

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou, no plantão das últimas 24 horas, quatros crimes de homicídio em Maceió e região metropolitana. O primeiro assassinato ocorreu no bairro Santa Lúcia. Segundo o Ciods, um homem de aproximadamente 30 anos, sem identificação, de bermuda e camiseta, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo nas imediações de uma pizzaria, na avenida principal do bairro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas já encontrou a vítima em óbito.

O segundo assassinato foi registrado no bairro do Vergel do Lago, na parte baixa da cidade. Um jovem identificado como Jailson Batista da Silva, de 23 anos, foi morto a golpes de faca peixeira. Segundo o Ciods, os golpes atingiram o abdome da vítima, que chegou a ser socorrida por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada em óbito.

Em Rio Largo, cidade localizada na região metropolitana, Sostenes Alves Fernandes, de 34 anos, foi executado com um disparo de arma de fogo na nuca. A polícia acredita em execução sumária. O crime ocorreu na Rua Pedro Coutinho, na região central do município.

O quarto crime foi registrado no começo da manhã deste sábado, 16. Genivaldo dos Santos, 22 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça por indivíduo não identificado. O crime se deu próximo ao terminal turístico da Vila Niquim, na Barra de São Miguel.

Em nenhum dos crimes a polícia conseguiu identificar aos autores materiais dos crimes ou as motivações para os mesmos. Os cadáveres foram periciados e encaminhados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberadas para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos