Souza reclama de reserva no Fluminense

Cahê Mora / GloboesporteSouza corre por fora para ocupar a vaga de Deco

Souza corre por fora para ocupar a vaga de Deco

Depois de Rafael Moura, chegou a vez de Souza também demonstrar publicamente sua insatisfação com a saída do time titular do Fluminense. Abatido por um problema de saúde com sua mãe, que, inclusive, o tirou da vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, domingo, o apoiador embarcou para Buenos Aires nesta segunda-feira e se mostrou chateado, principalmente, com a forma com que foi sacado da equipe.

Titular na derrota por 2 a 0 diante do Nacional, do Uruguai, há cerca de duas semanas, em Montevidéu, Souza foi substituído por Deco no início do segundo tempo e desde então não entrou mais em campo. O meio-campo lembrou que esta é a segunda vez que é barrado na temporada, ambas, segundo ele, sem motivo.

– Como tinha sido com o Muricy, saí do time sem nenhuma explicação. Fiquei meio triste, mas é a vida. Não adianta olhar para trás. Tenho que seguir em frente e continuar trabalhando. Tenho minha autocrítica e respeito todos os jogadores. Mas realmente não entendi.

Souza evitou críticas ao treinador Enderson Moreira, mas lembrou que vinha foi um dos destaques da equipe na vitória por 2 a 1 diante do Volta Redonda e que fez um bom primeiro tempo contra o Nacional. Diante disso, o jogador não vê motivo para sair da equipe.

– O treinador não precisa conversar nem quando coloca um jogador nem quando tira. Cada um tem uma maneira de pensar. Mas tenho minha autocrítica e sei que vinha jogando bem. No jogo anterior fiz gol… Enfim, não estou chateado. Apenas triste por sair mesmo estando bem.

Sem Deco, lesionado, o Fluminense entra em campo nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, para enfrentar o Argentinos Juniors, pela última rodada do Grupo 3 da Libertadores, com uma vaga em aberto no meio-campo. Marquinho, porém, é o favorito para conquistá-la. Souza corre por fora.

Fonte: Globoesporte.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos