Mulher deixa filho trancado no quarto e ele morre de fome

Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto dentro da própria casa no bairro Jardim Vaz de Lima, Zona Sul de São Paulo. A principal suspeita é a mãe do menino. Ela foi presa, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública, porque havia claros sinais de desnutrição do jovem. A polícia investiga se a mulher teria matado o garoto de fome. Oficiais informaram que o estado da vítima indicava que o rapaz não comia havia muitos dias.

Ainda de acordo com informações policiais, o adolescente ficava trancado em um quarto escuro e, quando se agitava, a mãe o amarrava com cordas. No cômodo foi encontrado um frasco de remédio para combater carrapatos. O medicamento foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística de São Paulo.

O corpo foi encontrado por volta das 22h. A própria mãe do adolescente, M.C.S.S., de 37 anos, chamou a polícia. A casa estava bagunçada, com restos de comida no chão e intenso cheiro de mofo.

Outra filha da mesma mulher, de 4 anos, também apresentava sinais de desnutrição. Com a prisão da mãe, a criança foi levada para a casa de parentes.

Perdeu o marido
Testemunhas afirmam que M.C.S.S. começou a apresentar mudança em seu comportamento após a morte do segundo marido. Há informações de que a mulher passou a agredir os filhos constantemente e deixou de sair de casa após a perda do cônjuge. A suspeita não aceitava ajuda nem mesmo do próprio pai do adolescente. Ele alegou à polícia que a mulher o impedia de visitar o filho.

O caso está sendo investigado pelo 92° Departamento Policial (Parque Santo Antônio).

Fonte: Meia Hora

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos