Homem é executado após perseguição em via pública

Após o crime, a dupla teria fugido do local a pé.

Alagoas24horasJau foi executado a tiros no Prado

Jau foi executado a tiros no Prado

Um homem identificado como Jailson Ferreira de Souza, de 37 anos, foi executado com vários tiros no começo da tarde desta sexta-feira, dia 29, na Rua Edgar de Góes Monteiro, no bairro do Prado. De acordo com testemunhas, a vítima teria sido perseguida por vários metros por dois homens a pé, que ao se aproximarem de Jailson, que era conhecido como Jau e efetuaram os disparos. Após o crime, a dupla teria fugido do local a pé.

A ex-companheira de Jailson de Souza, Cristiane Rose Brasil da Silva, 36, esteve no local e identificou o ex-marido. Segundo ela, Jau seria usuário de drogas. Testemunhas relataram aos policiais do 1º Batalhão, que atendem a ocorrência, que Jau era apontado como autor material de um homicídio ocorrido semana passado no bairro do Trapiche. Não se sabe as motivações para nenhum dos crimes, embora vingança não seja descartada no caso de Jau.

O corpo será periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. O crime será investigado pela polícia judiciária, quando os agentes e escrivães encerrarem a greve da categoria.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos