Direção alvinegra confirma primeiros reforços para Série B

Site Mogi MirimZagueiro Tiago Alves é um dos novos contratados do ASA

Zagueiro Tiago Alves é um dos novos contratados do ASA

A direção do ASA anunciou na manhã desta sexta-feira as primeiras quatro contratações visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

O goleiro Rafael, o lateral esquerdo Nilton, o zagueiro Thiago Alves e o volante Gallardo são os primeiros reforços da equipe alvinegra.

Rafael vem da Americana (SP), clube que também jogará a Série B. Já o lateral Nilton atuou pelo CSE durante o Campeonato Alagoano. Gallardo é um volante de 24 anos que estava na São Carlense durante o Paulistão e Thiago Alves é um namoro antigo. Atuou no Icasa e enfrentou o ASA em competições nacionais. Jogador que tem uma ótima bola parada e também é forte no cabeceio, cai como uma luva nas características do time montado por Vica.

Rafael, Gallardo e Nilton já estão em Arapiraca e serão apresentados hoje á tarde. Thiago Alves está sendo aguardado. Fontes ligadas ao alvinegro informam que Alexsandro (Murici) e Marco Antonio já teriam acertado com o alvinegro. No entanto, a direção do ASA não confirma estas situações.

Já o meia Ciel também fez contato com a direção alvinegra. O jogador poderia pintar no alvinegro, mas o presidente José de Oliveira sequer confirma o contato e despista dizendo que o jogador está muito bem no mundo árabe.

Fonte: EsporteAlagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos