ASA põe a mão na taça do Alagoano; Alvinegro vence Hulk por 6×2

ASA / ClickarapiracaASA foi imbatível no jogo deste sábado no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca

ASA foi imbatível no jogo deste sábado no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca

O Coruripe foi mero coadjuvante no primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano 2011. A partida, que ocorreu na tarde deste sábado, 30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, serviu para mostrar a força – e determinação – do Alvinegro de Arapiraca. Sob chuva fraca, mas persistente, o ASA aplicou um chocolate no time do Coruripe.

O Hulk, que vinha embalado após a conquista do segundo turno da competição, em cima do próprio ASA, não conseguiu repetir em campo as últimas atuações do seu elenco e saiu de campo no intervalo da partida perdendo por 4 x 0. Os gols do primeiro tempo para o ASA foram assinalados por Marcelo Costa (9min), Sérgio Bueno (19min), Didira (27min) e Vitinha (45min).

Para aqueles que acreditavam que o ASA estava satisfeito com o placar elástico, e administraria o placar na etapa complementar, o Alvinegro chegou novamente ao gol do Coruripe aos 7min, após Kaká converter pênalti sofrido por ele mesmo.

Quando o Hulk já parecia rendido, o Alviverde conseguiu abrir o placar com Paulinho Marília, aos 9min. O atacante do Coruripe nem teve energia para festejar o gol, preocupado apenas em voltar ao centro de campo e tentar diminuir a vantagem do ASA.

Mas de pouco adiantou a determinação de Marília, quem chegou ao gol, mais uma vez, foi o ASA, desta vez com Raul, aos 16min. O ASA voltou a diminuir graças a uma ‘bomba’ de Ivan. Neste momento, 20minutos do segundo tempo, o jogo estava em incríveis 6 x 2.

Após a chuva de gols, os dois times equilibraram as ações em campo. O Alvinegro ainda teve o jogador Alberoni expulso, após entrada violenta. Contudo, o Coruripe não conseguiu aproveitar o espaço extra e saiu de campo com o placar altamente desfavorável.

Para ser campeão do Alagoano, o Coruripe precisa ganhar por cinco gols de diferença no próximo jogo, que acontece no Estádio Gerson Amaral, no próximo sábado, 7. Se vencer por quatro gols, o Hulk garante levar a decisão para os pênaltis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos