Após 129 dias internada, mulher morre na Unidade de Emergência

A doméstica Maria Zélia Silva Melo, 35 anos, vítima tentativa de homicídio praticada pelo marido, Wilson Ferreira, 38 anos, no dia 24 de dezembro do ano passado, faleceu nesta segunda-feira, dia 2, na Unidade de Terapia Intensiva da Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca, onde estava internada.

De acordo com informações dos familiares, o casal estava separado e Wilson Ferreira não se conformava com a separação e vinha tentando uma reconciliação sem êxito.

No período de 129 dias em que estava internada, Maria Zélia passou por várias cirurgias, mas não conseguiu suportar os ferimentos e veio a falecer.

De acordo com informações, a senhora deve ser sepultada nesta terça-feira, 03, após o procedimento de necropsia no Instituto Médico Legal de Arapiraca na manhã desta terça-feira, em Santana do Ipanema alto Sertão do Estado onde residia com a família.

O atentando aconteceu na véspera de Natal, no bairro São Pedro. Após uma discussão, Wilson Ferreira atirou contra a esposa e depois cometeu suicídio.

Fonte: Roberto Gonçalves/Oops

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos