Tiroteio entre PM e bandidos mata um no Gama Lins

CadaMinuto/CortesiaCarro e armas usados pelo bando foi encaminhado para a Central de Polícia

Carro e armas usados pelo bando foi encaminhado para a Central de Polícia

Um tiroteio entre policiais do Batalhão de Radiopatrulha (RP) e suspeitos de assalto terminou com uma pessoa morta na madrugada desta quarta-feira, dia 4, no Conjunto Gama Lins – nas proximidades do sistema prisional.

A guarnição havia sido acionada para a abordagem de um veículo que estaria rondando a localidade e com suspeita de envolvimento em assalto. O Celta de cor prata e placa NMJ-9291 foi avistado e, ao tentar abordagem, os militares teriam sido recebidos a bala.

Quatro pessoas estavam dentro o veículo. Houve troca de tiros e um menor, identificado como Robert Xavier da Silva, de 15 anos, foi baleado e morto. Os outros três ocupantes do carro conseguiram fugir sem serem identificados.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o menor ainda chegou a ser socorrido e faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE).

Ainda de acordo com o Ciods, a placa do Celta era clonada. Pelo chassi, a placa verdadeira do veículo foi identificada como NMA-6926, com queixa de roubo.

Durante a fuga, os bandidos deixaram para trás duas armas de fogo, uma espingarda de repetição calibre 12 – de numeração 02014 – e um revólver calibre 38 – numeração NK159686 -, um colete balístico e várias munições.

O carro crivado de bala foi encaminhado, junto com o material apreendido, para a Central de Polícia Civil, no Sobral.

A polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro integrantes do grupo. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos