Capoteiro é preso após disparo em via pública

O delegado Fernando Tenório autuou em flagrante, na noite desta terça-feira (03), o capoteiro Oziel da Silva Lira, 32, acusado de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública. A prisão ocorreu nas imediações da Bomba do Gonzaga, no Tabuleiro do Martins.

Segundo a Polícia, o acusado conduzia um Gol, cor preta, quando ocorreu um disparo. O projétil atingiu o pára-brisa do carro e chamou a atenção de populares. Um taxista comunicou o fato à Polícia, que iniciou diligências e localizou o automóvel.

O capoteiro foi preso e levado para Central de Polícia de Maceió, no Prado, onde foi interrogado pelo delegado plantonista. A arma foi apreendida e será remetida à Justiça, visto que o acusado não tem direito ao porte.

Apesar de ter sido acusado de disparo em via pública, Oziel da Silva Lira alegou que o tiro foi acidental. “Não sei direito manusear arma e, por isto, acabei disparando o revólver”, justificou o capoteiro.

Ele declarou também ter recebido o revólver como pagamento de um serviço, acrescentando que pretendia guardar a arma em sua casa. O caso será investigado por policiais da Delegacia do 5° Distrito.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos