Motorista atropela ambulante e é espancado por populares

Um cidadão identificado como Rogério Leôncio Batista Damasceno, de 31 anos foi espancado – na manhã deste sábado, 07 – por populares após atropelar e matar o ambulante Miguel Arcanjo da Silva, 52.

Conforme informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o acusado trafegava com seu veículo Classic de cor bege, de placa MVF-9194 pela Avenida Gustavo Paiva, na Mangabeiras quando atropelou o ambulante, que vendia macaxeiras em um dos trechos da avenida.

Devido ao impacto do acidente, o ambulante, também conhecido como Índio, morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Após o atropelamento, o condutor do veículo foi espancando por populares, que chegaram a quebrar vidros e amassar o capô do carro.

Na tentativa de fugir dos agressores, Rogério Leôncio se refugiou dentro de um hipermercado localizado na Avenida Gustavo Paiva.

Em seguida, o acusado foi medicado e levado à Central de Polícia, no Prado por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos