Bope prende integrantes da Gangue do Maçarico em PE

O grupo é suspeito de integrar uma quadrilha responsável por arrombamentos a caixas eletrônicos em Alagoas.

Quatro pessoas foram presas na manhã desta terça-feira, 24, durante uma operação da Polícia Federal com o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Alagoas nas proximidades da cidade de Garanhuns (PE). O grupo é suspeito de integrar uma quadrilha responsável por arrombamentos a caixas eletrônicos em Alagoas, que está sendo chamada de gangue do Maçarico.

Segundo informações do Bope, a Polícia Federal vinha monitorando a quadrilha há algum tempo e no momento de realizar a abordagem acionou três guarnições motorizadas do Bope. Os acusados foram presos dentro de um veículo, de placa não anotada e estão sendo trazidos para a sede da Polícia Federal, em Maceió.

Com a quadrilha a Polícia apreendeu seis armas de fogo, sendo uma pistola calibre ponto 40, duas pistolas calibre 380 e três revólveres calibre 38, além de outros materiais que eram utilizados para arrombar os caixas, como maçarico, alicates de corte, e outras ferramentas. O Bope não confirmou se havia explosivos.

A assessoria de comunicação da PF informou que não poderá fornecer nenhuma informação sobre a prisão e identidade dos acusados. No entanto, o Bope confirmou que os indivíduos já saíram de Pernambuco e deverão chegar a Alagoas ainda hoje.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos