Homem tem mãos e pés mutilados durante a madrugada

A Polícia Civil de Alagoas ainda não tem pistas dos autores de um crime bárbaro registrado na madrugada desta sexta-feira, dia 3, nas imediações do terminal rodoviário do Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a vítima – identificado como Emerson Fidélis da Silva, de 29 anos –, vestindo bermuda e camiseta, foi encontrado com as mãos decepadas e os pés mutilados.

Não há informações sobre os autores materiais do crime ou as suas motivações. Ainda segundo a PM, a vítima ainda recebeu golpes de arma branca na cabeça e no tórax.

A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Geral do Estado. De acordo com a assessoria de comunicação da unidade de urgência e emergência, o paciente está sendo submetido a procedimento cirúrgico, o que impossibilita fornecer um boletim médico preciso.

Boletim

Na tarde de hoje, o Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou um boletim médico a respeito do paciente, que sofreu lesões na cabeça, face, costas e membros superiores e inferiores.

A vítima foi encaminhada ao centro cirúrgico onde foi submetida a uma craniotomia, amputação em nível de punho direito, tratamento de fratura em tornozelo e sutura de couro cabeludo. No momento, encontra-se no Recuperação Pós-Anestésica em estado de saúde grave.

Morte

Emerson Fidélis da Silva morreu na noite da segunda-feira, dia 6, em decorrência dos ferimentos. Familiares da vítima que estiveram no HGE não quiseram falar com a imprensa. O corpo foi encaminhad para o IML e liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos