Reeducando é assassinado no Cidade Universitária

O reeducando José Benedito Galvão morreu na madrugada desta quarta-feira (08), após dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), com ferimentos provavelmente causados por uma faca. José Benedito, era do regime semi-aberto e trabalhava no setor de laborterapia do sistema penitenciário.

Segundo as primeiras informações, a vítima foi atingida durante uma suposta briga, quando estava próximo a sua residência, na Travessa Gama Lins, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

O reeducando trabalhava há dois anos na Fábrica de Esperança, onde prestava serviços diversos, como entrega de documentos e alimentação. Segundo a gerente de Produção e Laborterapia, Cinthya Moreno, Benedito era um bom funcionário e tinha boa convivência no local de trabalho.

De acordo com Núcleo de Apoio Psicossocial da Superintendência Geral de Administração Penitenciária (Sgap), Benedito, como era conhecido por todos, morava sozinho. Seus parentes mais próximos residem no município de Marechal Deodoro.

A equipe do Núcleo de Apoio Psicossocial foi até a cidade para avisar à família e em seguida se dirigiram ao Instituto Médico Legal (IML) para reconhecimento e liberação do corpo. A Superintendência aguarda o resultado dos trabalhos de investigação.

Fonte: Ascom Sgap

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos