Jovem é executado quando trabalhava em obra

Flávia Duarte/Alagoas24horasHugo Leonardo foi morto a tiros

Hugo Leonardo foi morto a tiros

Um jovem de 19 anos, que trabalhava como servente de pedreiro em uma obra na Travessa Espiridião, no bairro do Bom Parto, foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira, dia 15. De acordo com informações colhidas pela reportagem do Alagoas24Horas no local do crime, outras pedreiros trabalhavam no pavimento superior da residência quando ouviram os disparos.

Hugo Leonardo da Silva foi atingido por vários disparos quando se deslocava na escada do prédio e caiu no pavimento térreo. As testemunhas alegam não ter visto ninguém. A região é considerada violenta e com forte penetração de traficantes.

Policiais do 4º Batalhão estiveram no local do crime para realizar os primeiros levantamentos. A mulher da vítima também esteve no local e confirmou que o marido seria usuário de drogas, mas não estaria devendo a traficantes, o que a faria desconhecer as motivações para o assassinato.

O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento. O crime será investigado pela Polícia Judiciária.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos