Operário é assassinado em União dos Palmares

Um homem foi assassinado na noite desta segunda-feira, dia 4, na periferia da cidade de União dos Palmares – distante 83 quilômetros da capital alagoana. Moacir da Silva, 35 anos, ainda tentou fugir do algoz, mas faleceu em frente a uma igreja evangélica.

O crime aconteceu na Rua José Petrúcio Januário, no loteamento Santa Maria Madalena. O crime chocou as pessoas que estavam no local.

Segundo fiéis da igreja evangélica, foi possível ouvir os gritos da vítima na tentativa de fugir dos algozes. Moacir chegou a correr, mas foi atingido por tiros na região da cabeça. No local do crime ninguém soube identificar o autor dos disparos.

Familiares da vítima estiveram no local e informaram não saber a quem atribuir o crime, uma vez que Moacir trabalhava como operário de uma fábrica do município e não teria envolvimento com ilícitos.

A polícia suspeita que o crime possa ter ligação com um desentendimento durante uma bebedeira há cerca de 20 dias. Segundo a irmã de Moacri, Vadeci da Costa Santos, o irmão teria sido atingido com um golpe de tijolo na cabeça após um desentendimento com um desafeto. O nome do suposto agressor não foi informado.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e, posteriormente, liberado para sepultamento.

Os irmãos Moacir e algumas testemunhas do crime foram intimados para depor na próxima quarta-feira, onde serão ouvidos pelo delegado Regional Antonio Nunes.

Fonte: com Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos