Embalado, ASA tenta vitória diante do São Ceaetano

Sem saber o que é vencer no Campeonato Brasileiro da Série B há três rodadas, o São Caetano tenta quebrar o incômodo jejum nesta terça-feira e reencontrar o caminho das vitórias. Na ocasião, o Azulão recebe o ASA, às 21 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, em jogo válido pela 11ª rodada da Segundona.

A partida será a primeira do técnico Vadão em casa após seu retorno para o São Caetano. Em sua reestreia, o treinador não conseguiu evitar a derrota para o Vila Nova, por 2 a 0, em Goiânia, que deixou o Azulão na 14ª colocação, com dez pontos. Um novo tropeço diante do ASA pode fazer com que o clube termine a rodada dentro da zona de rebaixamento.

Ao contrário do São Caetano, o ASA vem de boa sequência na Série B. Nas duas últimas rodadas o clube alagoano surpreendeu e venceu Portuguesa (2 a 0) e Paraná (4 a 2), dois times que estão na ponta da tabela e brigam pelo acesso. Os dois triunfos seguidos tiraram o clube da zona de rebaixamento para a 11ª colocação com 14 pontos, a três do G4. Se vencer outra, o Alvinegro encosta na zona de classificação.

Baixas na zaga
O ASA terá que superar os desfalques para vencer mais uma e alcançar a terceira vitória seguida. Os zagueiros Thiago Alves e Emerson estão fora. O primeiro levou o terceiro cartão amarelo na última rodada, enquanto o segundo recebeu o terceiro cartão amarelo. Ferreira será escalado na zaga ao lado de Leandro Cardoso, e Cal entra no meio-campo do time, que vai abandonar o 3-5-2 para atuar no 4-4-2.

Outro desfalque do técnico Vica é o volante Galiardo, que sentiu uma lesão na coxa e sequer viajou para o Grande ABC. Por outro lado, o lateral Chiquinho Baiano está recuperado de contusão e volta ao time titular.

Dúvidas no meio e ataque
Pelos lados do São Caetano, o técnico Vadão tem duas dúvidas para encarar o clube alagoano. As dúvidas estão entre Nunes e Geovane, no ataque, e Allan e Fernandes no meio-campo. Desfalque certo do Azulão é o zagueiro Anderson Marques, machucado, que cede espaço para o retorno de Eli Sabiá, de volta após cumprir suspensão automática.

"Estou bem fisicamente. Já fui relacionado para o último jogo, mas fiquei no banco. Espero começar jogando agora e ajudar o time em busca de uma vitória", afirmou o atacante Nunes, ansioso para voltar ao time titular.

Fonte: FI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos