Polícia registra quatro assassinatos na grande Maceió

Segundo relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), quatro pessoas foram assassinadas entre a noite de sábado e madrugada deste domingo, 17, no município de Maceió e Região Metropolitana.

O primeiro foi registrado por volta das 20 horas na Rua Jaime Xavier, no bairro do Jacintinho. José Thiago Dantas da Silva, 17 anos, foi assassinado com quatro tiros nas costas, braço, peito e virilha. O acusado fugiu do local sem ser identificado. Guarnição do Batalhão de Policiamento de Eventos esteve no local para realizar os primeiros levantamentos.

Rio Largo

Por volta das 21 horas, policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram informados sobre um homicídio na Rua Leopoldo Alves Pinto, próximo a Praça do Galo, no Centro do município de Rio Largo. Segundo informações colhidas no local, José Erisvaldo Moraes da Silva, 20 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo.

Segundo testemunhas, o crime foi cometido por quatro indivíduos armados em um Gol de cor preta, que deixaram o local em seguida.

Satuba

O terceiro homicídio foi registrado na madrugada de hoje no município de Satuba. Policiais do 8º BPM foram informados que uma troca de tiros ocorrida na Travessa Zezito Costa, no Loteamento Fidolino, no Centro da cidade, deixou uma pessoa morta e uma ferida.

O vigilante Luiz Fernandes da Silva, 51 anos, funcionário do colégio Irene Francisco Lopes foi atingido por seis tiros disparados por três elementos armados. Segundo o Ciods, o vigilante teria conseguido sacar a arma e atingido um dos elementos, identificado apenas como Betinho, de 22 anos; que morreu à caminho do hospital.

Luiz Fernandes foi socorrido por uma ambulância do município e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo a polícia, não é a primeira vez que o vigilante é alvo dos bandidos. Há três dias, Luis Fernandes teria sido ameaçado pelos indivíduos, que retornaram neste sábado para matá-lo. Os outros dois envolvidos fugiram sem ser reconhecidos.

Levada

O último homicídio foi registrado às 4 horas da manhã, na Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro da Levada. Policiais do 1º BPM constataram que Jamerson Mendonça Lopes, 27 anos, foi alvejado na cabeça por um indivíduo, ainda não identificado, que estava em uma Hilux de cor preta e placa não anotada.

Testemunhas viram quando a caminhonete parou, o criminoso executou a vítima e fugiu rapidamente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos