Condutor bate em três veículos estacionados e capota

Alagoas24horasCondutor do Strada teria provocado acidente

Condutor do Strada teria provocado acidente

A perícia do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas deverá determinar as causas de um acidente registrado na manhã desta quarta-feira, dia 20, na Rua Dr. Humberto Mendes, no bairro do Poço. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas24Horas, o condutor do veículo Strada de cor branca e placa MVH 6415/AL, Reinaldo Costa Neto, teria perdido o controle do carro e batido em outros três que estavam estacionados, capotando posteriormente.

Informações preliminares dão conta, ainda, que o condutor estaria desenvolvendo alta velocidade no momento em que perdeu o controle do seu veículo e para não cair no Riacho Salgadinho, colidiu com os carros estacionados na via.

Os veículos atingidos foram o Palio Weekend de cor verde e placa JLS 3780/AL, um Hyundai de placa NMS 7594/AL e o Action de placa JRW 4852/BA, este último pertencente ao dono de uma gráfica localizada na região. Testemunhas afirmaram à reportagem que foram alertadas pelo acidente devido ao barulho da colisão.

O condutor, que num primeiro momento teria confessado a ingestão de bebida alcoólica, negou posteriormente, e ainda teria tentado se evadir do local, sendo contido por fiscais da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Estiveram no local do acidente, além dos agentes da SMTT, peritos do Detran, BPTran, CGTran, além de militares da Radiopatrulha. O militares informaram, inclusive, que o condutor seria encaminhado à Central de Polícia Civil, onde seria lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos