PC investiga assassinato de pai e filho carbonizados

Oops/CortesiaCorpos aparentavam sinais de tortura e estavam parcialmente queimados

Corpos aparentavam sinais de tortura e estavam parcialmente queimados

Após serem retirados à força de dentro da casa onde moravam, na cidade de Piranhas, na madrugada do último sábado, dia 16, pai e filho foram encontrados mortos e com os corpos parcialmente queimados na divisa de Alagoas com Sergipe.

As vítimas foram encontradas mortas nesta terça-feira, dia 19. Segundo informações de familiares, Juarez Ferreira da Silva, 39 anos, e seu filho Josivaldo Bezerra da Silva, 19, haviam sido sequestrados por volta das 2h de sábado, quando quatro homens armados invadiram a casa e arrastaram os dois para dentro de um carro, em seguida tomaram destino ignorado.

Pai e filho moravam juntos em um alojamento da localidade conhecida como Fazendinha. Segundo a polícia, o espaço funcionava como alojamento de funcionários da Chesf e foi doado para a população carente. Atualmente, a localidade é considerada crítica pelas polícias, uma vez que se tornou uma favela e estaria ‘tomada’ pelo tráfico de entorpecente. Apenas este ano, já foram registrados seis crimes de homicídio no bairro.

Familiares das vítimas teriam visto o momento em que Juarez e Josivaldo foram levados pelos algozes, que estavam de cara limpa. Após três dias de procura, uma denúncia levou os policiais da Delegacia de Piranhas a encontrarem as vítimas. Os corpos, que estavam em decomposição, apresentavam sinais de tortura e estavam parcialmente queimados. A causa das mortes apenas será determinada após necropsia no Instituto Médico Legal de Arapiraca.

Familiares das vítimas deverão depor esta semana na delegacia do município. A polícia ainda não tem a identificação dos assassinos, mas trabalha com a hipótese de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas na localidade. Uma denúncia anônima chegada aos policiais apontam, ainda, que pai e filho estariam envolvidos com furtos na cidade.

Os corpos de Juarez e Josivaldo deverão ser liberados nesta quarta para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos