Após prisões, Deic espera identificar assaltantes de pontos comerciais

Alagoas24horasMaterial apreendido com os acusados

Material apreendido com os acusados

A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil de Alagoas, em parceria coma Polícia Militar, realizou uma operação na manhã desta quarta-feira, dia 20, visando à captura de elementos acusados de participar de assaltos a estabelecimentos comerciais em Maceió. As prisões ocorreram na capital alagoana, em cumprimento a mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

De acordo com informações fornecidas pelo coordenador de operações da Deic, Paulo Rufino, Wilson Bezerra de Araújo Neto, 18 anos, Rafael Lucas Costa do Amaral, 18, um menor (cuja identidade não pode ser divulgada) e João José dos Santos, 48, este último preso por receptação culposa, foram presos nos bairros do Jacintinho, Levada e Prado.

Entre os crimes atribuídos aos acusados estão o roubo da Ciretran de Atalaia, onde mais de mil documentos em branco foram roubados em junho deste ano, assaltos a farmácias, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais. Com as prisões, a polícia espera – agora – que outras vítimas dos acusados os identifiquem e os associem a outros delitos.

A polícia acredita, ainda, que os integrantes do bando estariam comercializando os documentos roubados na Ciretran. Com os acusados foram apreendidos uma quantidade não especificada de aparelhos celulares, relógios, videogames, TVs, um colete à prova de balas, 1,5kg de maconha, balança de precisão, além de R$ 1.575,00 em espécie.

Os acusados serão submetidos a exame de corpo delito e serão encaminhados para a Casa de Custódia da Polícia Civil, Jacintinho. Quem tiver informações sobre os acusados pode entrar em contato com a PC pelo Disque Denúncia, pelo telefone 0800-284-9390.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos