Sindicalistas alagoanos integram diretoria da CNTA

AssessoriaJackson Lima (segundo da dir. para esq.) participa de palestra pouco antes da eleição da CNTA

Jackson Lima (segundo da dir. para esq.) participa de palestra pouco antes da eleição da CNTA

A Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria de Alimentação e Afins (CNTA) elegeu sua diretoria para o quadriênio 2011/2015. Os delegados sindicais, com direito a voto, reconduziram ao cargo o atual presidente, Artur Bueno de Camargo.

De Alagoas, passaram a integrar a diretoria, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Açúcar e do Álcool no Estado de Alagoas (STI), Jackson de Lima Neto, que ocupará o cargo de diretor-financeiro, e do diretor-financeiro do STI/AL, Sebastião Soares, no cargo de suplente da diretoria.

“É muito importante para o sindicalista de Alagoas ter representantes do Estado numa confederação na envergadura da CNTA. Essa posição além de nos honrar reforça o compromisso que temos com a classe trabalhadora”, ponderou Jackson de Lima Neto.

CHAPA ÚNICA – A eleição aconteceu no mês de junho no Hotel Praia Centro, em Fortaleza. A eleição aconteceu no período das 8h às 12h e, paralela à votação ocorreu uma palestra, sob o tema “Conjuntura Nacional e Internacional da Categoria Alimentação”. Após o evento, houve a apuração da eleição, com a divulgação do resultado em seguida. A chapa única obteve 96% dos votos dos delegados votantes.

Na eleição, além da diretoria executiva, ainda foram eleitos os membros do Conselho Fiscal, com os seus respectivos representantes efetivos e suplentes.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos