Idosa atropelada por militar morre no HGE

Segundo a polícia, militar estava embriagado.

Josefa Helena dos Santos Pontes, de 60 anos, morreu no começou da tarde desta quarta-feira, 20, no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internada desde que foi atropelada pelo cabo da Polícia Militar Milton Floriano dos Santos, 46, no domingo passado, 17.

De acordo com informações da assessoria de Comunicação do HGE, a idosa sofreu fratura em um dos ossos da perna e ruptura de ligamentos no joelho, mas seu estado de saúde era estável e ela aguardava apenas a transferência para outro hospital para realizar uma cirurgia na perna.

O corpo da idosa já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde a necropsia deverá indicar a causa da morte.

O cabo da PM foi preso na noite do domingo acusado de atropelar três pessoas na Travessa Bom Sucesso, no bairro do Vergel do Lago. Além da idosa, foram atropelados Regina Severina de Souza, 30, e uma criança de seis anos.

Segundo informações da polícia, o militar que dirigia um Uno de cor vermelha e placa LIM 7675/AL, foi autuado por embriaguez ao volante. Ele foi conduzido para o Presídio Militar, no bairro do Trapiche e, agora, com a morte da idosa, deve responder por homicídio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos