Servidor público é acusado de molestar crianças e adolescentes

Um servidor público da Secretaria de Saúde de Água Branca foi preso nesta segunda-feira, dia 25, acusado de abusar sexualmente de quatro crianças, uma delas sua própria filha. A denúncia dá conta que as vítimas têm 12, 10, 9 e sete anos. O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar de Água Branca.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Alagoas24horas o acusado, identificado como José Ronaldo, ou Piriquito, se encontra preso na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia. Ainda segundo a Polícia Civil, foi instaurado inquérito policial, que está sendo presidido pelo delegado Manoel Wanderley.

As crianças deverão ser submetidas a exame de corpo de delito para constatar se houve – ou não – abuso por parte do servidor. Em conversa informal na delegacia, Piriquito nega todas as acusações que lhe são atribuídas.

A denúncia

De acordo com a denúncia do conselho tutelar, a menina de 12 anos vinha sendo molestada há pelo menos dois anos pelo acusado. Segundo relato das crianças, Piriquito as levava para assistir filmes pornográficos no porão da residência e posteriormente obrigaria as crianças a repetir as cenas com ele. Em troca, as crianças eram presenteadas com ‘ confeitos e pipoca’.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos