Corinthian​s Alagoano emite nota oficial sobre saída de presidente

A diretoria do S. C. Corinthians Alagoano vem a público negar de forma oficial as informações publicadas nas últimas horas, sobre um possível desentendimento entre o presidente do conselho deliberativo, João Feijó, com o até então presidente-executivo, Eurico Beltrão. Oficialmente a presidência do Corinthians Alagoano confirma o pedido de renúncia de Eurico Beltrão das funções de presidente-executivo por razões pessoais como o mesmo informou na mídia escrita.

“Realmente eu estou de saída, mas essa notícia de que houve um problema não procede. Tenho outros afazeres fora do Corinthians, preciso me dedicar e não poderia deixar o clube em segundo plano. Além disso, preciso cuidar da minha saúde", disse Eurico Beltrão em entrevista ao jornal Tribuna Independente, em sua página de esportes nesta quinta-feira (28).

Com a decisão, a diretoria do Corinthians Alagoano lamenta profundamente a saída e na oportunidade agradece ao ex-presidente Eurico Beltrão, pelos serviços prestados ao clube durante anos.
Classificamos os serviços de Beltrão como uma semente plantada, dentro de uma filosofia séria, profissional, com inestimável caráter e liderança que contribuiu muito no engrandecimento do clube, favorecendo na manutenção dos frutos saudáveis que colhemos até hoje.

Agradecemos mais uma vez ao ex-presidente Eurico Beltrão pelos serviços prestados ao clube com muito amor e dedicação durante anos. Obrigado por tudo, lamentamos a saída, e reforçamos que qualquer comentário diferente ao sentimento do clube pelo homem, pai de família e cidadão de caráter Eurico Beltrão não passará de mera especulação.

Fonte: Ascom