Operação apreende produtos na feirinha do B. Bentes

Uma operação conjunta realizada na manhã deste domingo (31) resultou na apreensão de vários produtos na feirinha do Benedito Bentes, periferia de Maceió.

Policiais militares do 5º Batalhão, Batalhão de Eventos, Radiopatrulha e Bope fizeram abordagens a pessoas e em barracas com o objetivo de identificar mercadorias sem nota fiscal.

“Esta área possui uma grande concentração de comerciantes varejistas, e , principalmente aos domingos, ocorre essa feira de produtos que na maioria das vezes não tem registro de suas procedências”, friou o comandante da operação e comandante do 5º BPM, tenente-coronel Dogival Ferreira.

Durante a operação, denominada de “Gatuno”, foram apreendidas aparelhos de som, de DVD, televisores, vídeo games, jogos, bicicletas, celulares, baterias, modem e pen drives A PM também encontrou um revólver calibre 32 e apreendeu quatro caça níqueis, além de R$ 105,00 em dinheiro e R$ 6,95 em moedas. 29 pássaros silvestres, gaiolas e outros artefatos usados para a captura de aves.

A operação Gatuno contou com o emprego de 157 policiais militares e mais de 60 viaturas. Ao todo, foram feitas 515 abordagens a pessoas, 35 abordagens a veículos e 34 a estabelecimentos comerciais.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos