Motoqueiros armados executam caldeireiro

AlagoaswebAssassinos chamaram a vítima pelo nome

Assassinos chamaram a vítima pelo nome

A Polícia Civil deve iniciar nesta terça-feira (02) as investigações sobre a morte do caldeireiro Genival Alexandre dos Santos, 33, executado a tiros no Bairro Humberto Alves, na noite desta segunda-feira, 01, em São Miguel dos Campos.

Até o momento a polícia só conseguiu levantar que ‘Nival’, como era conhecido, foi morto por dois homens em uma moto. “Os elementos chegaram, o chamaram pelo nome e quando ele se aproximou recebeu os disparos”, contou um familiar, que disse ainda que os pistoleiros usavam capacetes, o que impossibilitou a identificação.

Nival foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo no peito, pescoço e cabeça. A vítima chegou a ser socorrido por populares e levado ao hospital da cidade, mas morreu enquanto recebia atendimento médico.

Segundo a família, Genival Alexandre não tinha qualquer inimizade que pudesse acabar em sua morte. “Não temos a quem atribuir tamanha crueldade”, comentou um familiar.

O corpo do trabalhador se encontra no necrotério do hospital Dr. José Inácio, de onde será encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, para necropsia.

A Polícia Militar esteve no local do crime, mas ainda são poucas as informações colhidas do ocorrido.

Fonte: AlagoasWeb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos