Borracheiro é torturado e executado a tiros em via pública

O borracheiro Cledson Nunes da Silva, 19 anos, foi covardemente espancado torturado e em seguida executado com cinco tiros na cabeça. A barbárie foi registrada na manhã desta quarta-feira, 3 na Avenida Maria Geane em pleno centro comercial de Teotonio Vilela na Região Metropolitana do Agreste (RMA).

De acordo com informações da Polícia Militar, Cledson foi executado com cinco tiros, todos na cabeça. Apesar da execução ter sido no Centro da cidade, não há testemunha.

Quando os policiais chegaram ao local da ocorrência perceberam que, além das perfurações à bala, os criminosos também haviam espancado a vítima que estava com o nariz sangrando e uma das pernas quebradas em razão do espancamento sofrido antes da execução.

A mãe da vítima esteve no local e fez o reconhecimento do corpo. Ela disse aos policiais que Cledson saiu de casa ontem à noite e desconhece as motivações da tortura seguida de execução sumária.

As equipes do Instituto Médico legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) já estiveram no local e o corpo foi trasladado para o IML de Arapiraca.

Fonte: Roberto Gonçalves/Oops

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos