Mãe e filhos são baleados em atentado

José Higor/JG40graus/CortesiaMae e filhos foram vítimas de atentado em Joaquim Gomes

Mae e filhos foram vítimas de atentado em Joaquim Gomes

Uma mãe e dois filhos foram baleados em um atentado registrado na noite desta quarta-feira, dia 3, na periferia da cidade de Joaquim Gomes – distante 70 quilômetros de Maceió. Armados, bandidos invadiram a casa das vítimas, no bairro Gereba, e efetuaram vários disparos.

Os primeiros levantamentos policiais apontam que a mãe, Maria Aparecida, de 37 anos, assistia televisão com seus cinco filhos quando bandidos armados invadiram a casa atirando. O alvo dos algozes seria o filho mais velho de Aparecida, Fábio Júnior Marcos Germano, de 22.

Fábio foi atingido por três disparos de arma de fogo, que atingiram o tórax e a perna direita. Para tentar salvar o filho, a mãe teria se jogado na frente de Fábio e foi atingida com um tiro.

Um segundo filho de Maria Aparecida, de 16 anos, também foi ferido no atentado. Segundo a polícia, ele foi baleado na perna esquerda.

As vítimas foram socorridas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por ambulâncias do município. Fábio e o irmão foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Já Maria Aparecida teria sido encaminhada para a unidade de saúde do município.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mãe. De acordo com a assessoria do HGE, Fábio passou por procedimento cirúrgico e se encontra internado na Área Verde da unidade, seu quadro clínico é considerado estável. Já o menor, está internado na Área Azul do HGE e seu estado de saúde também é estável.

A polícia ainda não tem informações sobre quem teria participado da ação criminosa, nem as motivações do crime. O caso será investigado pelo delegado Tarcísio Vitorino, titular da Delegacia de Joaquim Gomes.

Atualizada às 12h12.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos