Com ciúmes, mulher tenta arrancar orelha de ex a mordidas

Antonio Aragão/Tribuna UniãoMaria Madalena não quis falar com a imprensa após a prisão

Maria Madalena não quis falar com a imprensa após a prisão

Um triângulo amoroso terminou em confusão e agressão nesta sexta-feira, dia 5, na região central de União dos Palmares. A dona de casa Maria Anunciada da Silva, 41, teve parte da orelha arrancada por um antigo caso, quando bebia na companhia de amigos. A agressão só não foi mais violenta, graças à intervenção de pessoas que presenciaram a cena.

Maria Anunciada bebia na companhia de amigos lamentando a ausência da companheira, identificada como Silvana, 45, anos, com quem vive há quatro. A doméstica enfrentaria problemas com álcool e há quatro dias não teria voltado para a residência do casal.

Enquanto ‘chorava as mágoas’ junto a amigos, Maria Anuncia era observada por um antigo affair, Maria Madalena da Silva, de 29 anos, que enciumada com a presença de um homem à mesa do antigo romance decidiu agredir Maria Anunciada, arrancando parte da sua orelha esquerda.

A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional São Vicente de Paulo, em União, onde recebeu atendimento médico. Já a agressora, Maria Madalena, foi levada para a delegacia da cidade, onde foi autuada em flagrante pelo delegado Gustavo Carvalho.

Em entrevista à imprensa, a vítima disse que a agressão foi gratuita, que não quer saber do antigo caso (Maria Madalena) e que só tem olhos para a atual companheira (Silvana). “Eu amo ela de coração”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos