PM prende acusado de matar e esquartejar dona de casa

Ascom PCWilliams Vicente confessou ter atirado na dona de casa Maria de Lourdes

Williams Vicente confessou ter atirado na dona de casa Maria de Lourdes

Policiais militares do 5º BPM prenderam na madrugada desta segunda-feira, dia 8, o jovem identificado como Williams Vicente dos Santos Ferreira, de 22 anos, assassino confesso da dona de casa Maria de Lourdes Farias Melo, de 27 anos, crime que chocou a população alagoana pela brutalidade.

A mulher foi arrancada da própria residência, executada em via pública e posteriormente esquartejada, numa das cenas mais chocantes registradas na capital alagoana neste ano. Williams Vicente, conhecido como Língua, foi preso por volta da 1h de hoje, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 9ª Vara Criminal da Capital.

‘Língua’ foi preso no Conjunto Carminha, no Complexo Benedito Bentes, mesmo local onde a dona de casa foi executada friamente. Após a prisão, Williams confessou o crime, mas alegou que o esquartejamento foi executado pelo comparsa no crime, identificado apenas como Gabriel ou Gabinha.

Ainda segundo Williams Vicente, Gabinha teria sido informado por uma tia que Maria de Lourdes estava denunciando o tráfico de entorpecentes na região. A dupla teria invadido a residência da jovem, matando-a com requintes de crueldade.

Williams, no entanto, alega que depois de efetuar dois tiros contra a mulher teria ficado ‘nervoso’ e deixado o local, cabendo ao comparsa o esquartejamento. Williams também confessou ter abandonado a arma do crime no local.

A morte de Maria de Lourdes teve grande repercussão, inclusive provocando entidades representativas do direitos humanos, que exigiram a prisão dos acusados do aparelho de segurança do Estado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos