Jovem é perseguido e baleado na cabeça

Antonio Aragão/Tribuna UniãoMoradores passaram a tarde com as portas fechadas

Moradores passaram a tarde com as portas fechadas

Um jovem de 17 anos identificado como Wellington Marques da Silva, alvejado com quatro tiros na cabeça, no início da tarde desta quarta-feira, 17, no bairro Roberto Correia de Araújo, periferia de União dos Palmares.

Segundo os primeiros levantamentos da Polícia Civil do município, o jovem estava em casa, na Travessa Gastão Tenório, quando dois indivíduos o chamaram. Sem saber do que se tratava, o jovem foi até a rua e percebeu que os indivíduos estavam armados e queria lhe matar.
Desesperado, Wellington Marques teria saído correndo pela rua, na tentativa de escapar dos criminosos. Não houve tempo. O jovem foi alvejado com quatro tiros na cabeça.

O jovem foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, em União dos Palmares e devido a gravidade do caso, foi socorrido pelo serviço aéreo do Samu e transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Médicos que realizaram o atendimento do garoto lamentaram a situação e afirmaram que seu estado de saúde é bastante delicado, já que áreas importantes do cérebro foram atingidas.

Investigação

No local onde ocorreu o crime, os moradores passaram a tarde com as portas fechadas. Ninguém quer falar sobre o assunto por medo de represálias. Segundo informações colhidas junto à polícia, o bairro é dominado pelo tráfico de drogas e conhecido pelo número de crimes contra dependentes químicos.

Ainda não há uma linha de investigação. O delegado Antonio Nunes já determinou a abertura do inquérito para apurar o caso e vai iniciar a oitiva de testemunhas nesta quinta-feira, 18.

Fonte: *Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos