Jovem sergipana é encontrada morta na AL 101 Sul

Jovem decapitada foi encontrada em Piaçabuçu.

Cone Freire/ReproduçãoPertences da jovem foram encontrados ao lado do corpo

Pertences da jovem foram encontrados ao lado do corpo

Populares localizaram na manhã desta sexta-feira, 19, às margens da AL 101 Sul, no município de Piaçabuçu, o corpo de uma mulher, que teve a cabeça decapitada. O crânio, que estava quebrado, também foi queimado para dificultar a identificação da vítima.

Próximo ao corpo foi abandonada uma bolsa, onde continha cartões de crédito em nome de Angela Maria dos Santos, além de objetos pessoais e R$ 210 reais. Sapatos e roupas também estavam em outra sacola que provavelmente pertencia a vítima. O possível criminoso teria abandonado os pertences junto ao corpo.

Vítima era de Carmópolis

Por meio do número da agência do Banco do Estado de Sergipe (BANESE) foi possível identificar a jovem como Angela Maria dos Santos, também conhecida como Ninha, natural de Carmópolis, município Sergipano, distante 47 km de Aracaju. A jovem havia trabalhado na casa de uma senhora conhecida como Cléia Dantas e estava desaparecida há um mês.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava em uma pousada, em Carmópolis, e teria saído com destino a cidade de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas, no dia 09 de julho. A última vez que a jovem de 21 anos foi vista estava na companhia do namorado identificado por Joselito Lima da Silva.

Desde o desaparecimento da vítima, no dia 11 de julho, que familiares e amigos buscavam desesperadamente pela jovem.

A Polícia Militar esteve no local para guardar o corpo e espera pelos peritos do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos