Tiroteio mata flanelinha e deixa um ferido na Praia da Avenida

Crime aconteceu após discussão com integrantes de um veículo Palio.

A manhã deste sábado (20) começou com violência na capital alagoana. Após suposta discussão entre um flanelinha identificado como José Ramilson dos Santos, 32 anos, e ocupantes de um veículo modelo Palio, de cor prata e placa não identificada, um dos homens teria descido do veículo e efetuado vários disparos contra Ramilson. Na confusão, um homem, que não teve o nome divulgado foi ferido na perna. e foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O crime ocorreu nas proximidades do Museu Théo Brandão, na Praia da Avenida. Informações colhidas pela polícia através de transeuntes dão conta de que o flanelinha teria discutido com ocupantes do Palio e, instantes depois, um dos homens teria executado Ramilson com vários disparos.

A polícia ainda não tem informações sobre a vida pregressa de Ramilson, nem se ele teria envolvimentos com drogas ou antecedentes criminais. O que se sabe apenas é que Ramilson tinha 32 anos e era morador do Conjunto Mutirão I, no bairro do Dique Estrada.

O homem ferido na perna foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos