Bandidos assaltam freiras em convento na Santa Amélia

Priscylla Régia/Alagoas24Horas/ArquivoFreiras foram novamente vítimas da ação de bandidos

Freiras foram novamente vítimas da ação de bandidos

Quase um ano após terem sido feitas reféns de bandidos, as freiras do Convento Rainha da Paz, no bairro de Santa Amélia, viveram novamente momentos de pânico promovido por assaltantes na noite de deste domingo, dia 21.

Quatro homens armados invadiram o espaço e roubaram diversos aparelhos eletrônicos de freiras e funcionários do espaço.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o crime foi registrado por volta das 20h. Os quatro bandidos armados entraram no convento, renderam as vítimas e levaram um computador portátil, um aparelho de televisão e diversos celulares das freiras.

Esta é a segunda vez em menos de um ano que o Convento Rainha da Paz é vítima da ação de bandidos. No dia 22 de setembro do ano passado, também quatro homens chegaram ao convento com sacolas contendo alimentos para fazer uma suposta doação e no momento em que uma das freiras abriu a porta do espaço, anunciaram o assalto e invadiram a propriedade.

Na época, três freiras ao perceberem a movimentação dos bandidos seguiram em direção a garagem da empresa de ônibus São Francisco para pedir ajuda. Enquanto as outras cinco foram trancadas em um dos quartos, onde permaneceram até a chegada da polícia. Dentre as reféns, uma cadeirante de 86 anos.

Ainda segundo o Ciods, no assalto registrado ontem, policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar estiveram no local e ninguém foi preso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos