‘Vou trabalhar pelo bem de Alagoas’, diz Ferro ao voltar à ALE

O deputado estadual Cícero Ferro (PMN) voltou a ocupar acento na Assembleia Legislativa de Alagoas. Nesta quarta-feira, 24.

Vanessa Alencar/Alagoas24horasCícero Ferro é recebido pelos colegas na ALE

Cícero Ferro é recebido pelos colegas na ALE

O deputado estadual Cícero Ferro (PMN) voltou a ocupar assento na Assembleia Legislativa de Alagoas. Nesta quarta-feira, 24, Ferro participou da sessão na Casa, mas não discursou. Em entrevista à imprensa, no início da tarde, o deputado – que foi empossado ontem e assume a vaga como primeiro suplente do deputado Maurício Tavares (PTB) – falou sobre sua atuação nesses quatro meses em que permanecerá na ALE.

“Vou trabalhar pelo bem de Alagoas”, enfatizou ao ser questionado sobre seus projetos nesse período. Ferro alega que nunca deixou de trabalhar pelo Estado, mesmo estando sem mandato.

O deputado também deu a entender que irá se inteirar dos assuntos do Estado, já que nos últimos meses não acompanhou as notícias de Alagoas. Cícero Ferro não quis dizer onde esteve, mas confirma que estava fora do Brasil.

Ferro foi considerado foragido da justiça em fevereiro deste ano, quando o desembargador Orlando Manso determinou sua prisão preventiva pela autoria intelectual do assassinato do vereador Fernando Aldo, ocorrido em outubro de 2007, em Mata Grande.

No entanto, ao ser empossado na Presidência da ALE nesta terça-feira, 23, Ferro negou que estivesse foragido da justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos