Após reagir a assalto, homem morre no HGE

Um dos assaltantes foi preso.

Após reagir um assalto ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 26, no Distrito Industrial, parte alta de Maceió, o empresário Antônio Ferreira Veiga morreu nesta manhã no Hospital Geral do Estado (HGE).

O empresário, de 45 anos, foi atingido com dois tiros que atingiram as regiões do braço, pescoço, perna e abdome. Ferreira foi atingido enquanto entrava em seu veículo, um Gol, de cor verde e placa NMD 4405. O homem foi encaminhado para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da polícia, dois homens armados renderam Ferreira e anunciaram o assalto. A vítima teria reagido e, então, levado os tiros de uma arma calibre 38, modelo Rossi e numeração AA247854. Ainda de acordo, com a polícia, as cinco munições as quais o revólver tem capacidade, estavam deflagradas.

Um dos assaltantes, Luiz Alberto Rêgo Araújo, 35 anos, morador do Conjunto Salvador Lira, foi preso e encaminhado para a Central de Polícia Civil, no Prado, onde foi autuado em flagrante por homicídio e porte ilegal de arma.

Alberto nega a autoria do crime. O outro acusado ainda não foi localizado pela polícia.

Fonte: Com informações para o Ciods

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos