PC desarticula ponto de venda de drogas no litoral Norte

Ascom PCMaterial apreendido em São Luiz

Material apreendido em São Luiz

O chefe de operações da Delegacia de São Luiz do Quitunde, Joaci Mendonça, informou que após uma denúncia anônima, chegada há cerca de 15 dias, policiais civis passaram a investigar um ponto de vendas de drogas no município.

Na noite desta quinta-feira, 25, uma equipe de policiais civis da distrital localizou uma casa na Vila da Nega, periferia do município, e prendeu Wellington dos Santos Silva, 19 anos e apreendeu dois adolescentes de 16 anos, que utilizavam a residência para vender crack e maconha na cidade.

Os três, que são primos, foram encaminhados para a Delegacia. Ao serem ouvidos pelo delegado José Laurentino, confessaram que compravam a droga na praia da Pajuçara, em Maceió, onde residem, e levava para comercializar em São Luiz.

O delegado Laurentino fez o auto de apreensão dos adolescentes, e comunicou ao Ministério Público. Já Wellington foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O chefe de Operações disse que no momento da abordagem policial, foram encontradas 23 pedras de crack e 16 bombinhas de maconha, vendidos a R$ 10 e 2 reais,respectivamente.“Um fato interessante que chamou a atenção é que eles estão misturando o pó do crack com a maconha num cigarro, que eles apelidaram de “Batizada”. Com isso as pessoas que são apenas usuárias de maconha passam a se viciar com o crack, que é uma droga que tem um poder de destruição muito maior”, frisou Joaci Mendonça.

Joaci disse ainda que Welligton já possui dois procedimentos na Polícia por tentativa de roubo.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos