Polícia Militar registra duas tentativas de homicídio em Penedo

Vítimas foram conduzidas para a Unidade de Antônio de Jesus.

Aqui Acontece/ArquivoPrédio da Delegacia Regional de Penedo

Prédio da Delegacia Regional de Penedo

O 11º Batalhão de Polícia Militar registrou nas últimas 24 horas duas tentativas de homicídio na cidade de Penedo que há quase 50 dias não registra casos de assassinatos. Os crimes foram registrados no bairro Santa Cecília, popular Matadouro, e no bairro Santo Antônio, conhecido como Barro Vermelho.

O primeiro caso foi registrado pela polícia na Rua do Meio, no bairro Santo Antônio. De acordo com as informações policiais, a vítima identificada como Elisângelo da Silva, conhecido como “Zanzo”, 36 anos de idade, foi atingida a golpes de faca peixeira pelo seu próprio primo que conseguiu fugir da cena do crime sem deixar pistas.

Em depoimento a polícia, Elisângelo contou que a tentativa de homicídio aconteceu após ele e seu primo terem um desentendimento. Segundo ele, o acusado se armou e aproveitando um descuido seu começou a desferir os golpes de faca que por pouco não ceifaram sua vida.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida para a Unidade de Emergência Antônio de Jesus, onde recebeu atendimento médico e permaneceu em observação.

A segunda tentativa de homicídio foi registrada na Rua Lauro Neto, bairro Santa Cecília. Segundo o registro do 11º BPM, a vítima identificada como Sidney Carlos dos Santos estava na porta de sua residência quando sofreu o atentado. Populares contaram a polícia que um homem ainda não identificado se aproximou da vítima e começou a deflagrar diversos disparos de arma de fogo que atingiram várias partes do corpo de Sidney Carlos.

Uma equipe do SAMU foi acionada e esteve no local para realizar os primeiros socorros na vítima que foi conduzida para a Unidade de Emergência Antônio de Jesus, e em seguida, foi transferida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O quadro de saúde da vítima é considerado grave.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos