Morador de rua é encontrado morto no Alagoinhas

A vítima teria sido morta a pedradas.

Alagoas 24horasPolícia ainda não tem suspeito

Polícia ainda não tem suspeito

Depois de várias denúncias feitas pelo Alagoas24Horas sobre a criminalidade, depredação e tráfico na região do antigo Alagoas Iate Clube, mais conhecido como Alagoinhas, um morador de rua identificado como Genivaldo Ferreira dos Santos, de 32 anos, conhecido como “Gago” foi encontrado morto no interior do Iate.

Informações de equipes do 1° PBM que estavam no local, dão conta de que o crime deve ter ocorrido na madrugada desta terça-feira, dia 6. Os ferimentos encontrados na região da cabeça da vítima levam a polícia a acreditar que o morador de rua tenha siso assassinado a pedradas.

O corpo foi encontrado no desativado banheiro do local e provavelmente foi morto enquanto dormia. No momento em que a equipe do Alagoas24Horas esteve no local equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) eram aguardadas.

Uma ação movida pelo comodoro do Alagoinhas, Paulo Costa, contra o Poder Público, se arrasta na Justiça por mais de dois. “Houve o pedido de desapropriação e imissão de posse, mas não fomos contatados para nada. Para desapropriar é preciso que tenha uma finalidade para o imóvel e que se pague um valor justo. No entanto, nada foi feito e o local está abandonado. Hoje, não existe segurança no local, coisa que deveria ser realizada pelo Poder Público”, relatou o comodoro que disse anda que já foi feito Boletim de Ocorrência B.O. pedindo o ressarcimento por tudo que já foi destruído no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos