Dois homicídios e duas tentativas abrem fim de semana em Maceió

Crimes ocorreram na parte alta da cidade.

A manhã ensolarada deste sábado (10) contradiz com a nebulosa violência comumente registrada na capital alagoana. Nas últimas 24 horas, somente em Maceió, dois assassinatos e duas tentativas foram registrados. Os crimes ocorreram na parte alta da cidade onde se concentram a maior parte dos bairros periféricos.

No Clima Bom, um homem identificado como Fernando dos Santos Silva, de 35 anos, foi assassinado com nove tiros. Segundo a polícia, uma mulher de 29 anos, identificada como Aldenice Ferreira dos Santos Silva, acompanhava Fernando no momento do crime e ficou ferida.

Ainda segunda os PMs, o crime ocorreu no início da noite desta sexta-feira (09) depois que um homem não identificado se aproximou das vítimas e efetuou os disparos. O único tiro que atingiu Aldenice pegou de raspão e ela foi conduzida ao HUE por familiares.

O crime deverá ser investigado pelo 11° Distrito Policial. Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para procedimentos cabíveis.

Tabuleiro

No Loteamento Cidade Jardim, região do Tabuleiro, próximo ao município do Rio Largo, Antônio Viana da Silva, de apenas 21 anos, foi morto com dez disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no fim da madrugada deste sábado (10) e a polícia ainda não tem informações sobre o suspeito.

O IC e o IML forma acionados.

Tentativa

Atingido por três tiros, Maurílio da Silva Ataíde, 33 anos, foi surpreendido por um indivíduo não identificado que apreendeu fuga logo após efetuar os disparos. A tentativa de assassinado foi registrada pela guarnição motorizada do 4° Batalhão de Polícia Militar, na região do Pinheiro, em Maceió.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu Maurílio para o HUE. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos