Cantor tem perna amputada e continua na UTI

AlagoaswebJota Junior sofreu tentativa de homicídio

Jota Junior sofreu tentativa de homicídio

O desfecho da tentativa de homicídio a que foi vítima o cantor José Mário da Silva Junior, 36, ou Jota Junior, como popularmente é conhecido foi trágico.

O cantor, que também é eletricista industrial, foi alvo na noite do último dia 14 de uma tentativa de homicídio, enquanto bebia em companhia de um amigo na porta de sua residência, no loteamento Esther Soares Torres 2, parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.

Além de Jota Junior, um outro jovem identificado por José Erisvaldo da Conceição Santos, 35 anos, também foi atingido. Ambos foram socorridos à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, sendo em seguida transferidos para o Hospital de Urgência e Emergência, em Maceió.

Erisvaldo, que foi atingido no rosto, passou por procedimentos médicos e foi liberado na tarde da última sexta-feira (16) e já se encontra em casa com a família.

Já o cantor Jota Junior teve o quadro clinico agravado em conseqüência do disparo que atingiu sua perna direita e mesmo com o esforço dos médicos que tentaram por várias formas reverter o quadro, não houve alternativa se não a amputação do membro. “A veia aorta foi atingida e ele estava piorando, inclusive os rins poderiam ser comprometidos”, informou ao AlagoasWeb um amigo da família, que disse ainda que a amputação da perna do cantor foi a última alternativa, “a cirurgia foi feita com a autorização da família”, esclareceu.

Até a tarde de ontem, sábado (17), Junior continuava sedado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas seu quadro clinico é estável.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos