Violência: Jovem é estuprada e abandonada em sítio

Uma jovem de 22 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi abordada por quatro indivíduos armados em um Fiat Uno de cor branca e placa não anotada, no momento em que seguia em sua motocicleta Honda Biz, de cor cinza e placa MUZ 2045, na Rua Guedes de Miranda, bairro Primavera, no município de Arapiraca.

A jovem foi rendida, encapuzada e levada pelos indivíduos até uma casa abandonada, localizada no sítio Funil, nas proximidades de Lagoa da Canoa. Segundo apurou o Centro de Operações da Polícia Militar de Arapiraca, a vítima foi violentada por três indivíduo, um deles chamado de ‘Galego’ e em seguida foi baleada no rosto.

Os bandidos fugiram do local e levaram a motocicleta da vítima. A jovem foi localizada por populares, que acionaram a polícia. Além do ferimento à bala, a jovem estava visivelmente machucada. Após ser encaminhada á Unidade de Emergência do Agreste, ela foi removida para o Hospital Geral do Estado (HGE), devido à gravidade dos ferimentos.

A polícia iniciou as buscas pelos autores do crime e conseguiu localizá-los e encaminhá-los à Central de Polícia de Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos