Integrantes da TO da Mancha são alvejados na Serraria

Jovens foram conduzidos ao HGE.

Dois supostos integrantes da torcida organizada do CSA foram baleados no fim da noite de ontem (26) no bairro da Serraria. Informações de populares dão conta de que um grupo, em ume veículo de cor preta, de placa e modelos não identificados, se aproximaram das vítimas e atiraram, fugindo logo em seguida.

De acordo com a polícia, os jovens baleados seriam Mário Fernando Cabral de Massa Pires, de 19 anos, e Diego Rojas de Oliveira Souza, de 22 anos. Ainda segundo o relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), Mário teria sido alvejado com um tiro na região das costas e Diego também com um tiro, que acabou atingido seu braço e abdômen.

Os dois teriam sido atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Na última sexta-feira (23), durante inauguração da nova sede do CRB, um grupo armado teria passado pelo local e atirado contra os torcedores do Clube. Na ocasião, um jovem e dois menores ficaram feridos.

Também este ano, um jovem invadiu a Escola Estadual Rosalvo Lôbo e atirou contra um funcionário e uma aluna. De acordo com o jovem, ele teria ido ‘prestar’ contas com um aluno e também torcedor de seu time arqui-rival.

HGE

O Hospital Geral do Estado divulgou Boletim Médico divulgando o estado de saúde das vítimas. Segundo unidade médica, os dois passaram por cirurgia e apresentam quadro clínico estável. Confira abaixo nota na íntegra:

1. DIEGO DE OLIVEIRA SOUZA (22 anos)

Paciente sofreu ferimento por arma de fogo no abdome. Foi submetido a uma cirurgia para a retirada do projétil e encontra-se na Recuperação do Centro Cirúrgico. Estado de saúde estável.

2. MÁRIO FERNANDO CABRAL DE MAFRA (19 anos)

Paciente sofreu ferimento por arma de fogo no tórax. Foi submetido a uma cirurgia para a retirada do projétil e encontra-se na Recuperação do Centro Cirúrgico. Estado de saúde estável.

Boletim colhido às 10h do dia 27/09/2011.

Carlos Alberto Gomes
Diretor
Rogério Barboza
Gerente Médico

Atualizada às 10:53

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos