Líderes do Palmeiras são poupados de treinamento

Marcos, Valdivia, Kléber e Maikon Leite ficaram de fora dos trabalhos com o elenco,

A comissão técnica do Palmeiras se reuniu com o elenco do clube para uma conversa que durou uma hora e meia, antes do treino desta quarta-feira (28), na Academia de Futebol. Após o papo, o goleiro Marcos, o meia Valdivia e os atacantes Maikon Leite e Kleber foram poupados das atividades e fizeram um trabalho físico em separado.

Marcos e os dois atacantes saíram da reunião direto para a sala de musculação, enquanto o restante do elenco fazia um treinamento no gramado. O meia Valdivia não foi visto no campo, mas a assessoria do clube informou que o chileno fez trabalhos de fisioterapia. O jogador se recupera de uma lesão na coxa direita e tem chance de treinar normalmente no período da tarde.

Nesta semana, as polêmicas declarações do atacante Kleber conturbaram ainda mais o ambiente, depois que o Gladiador reclamou das falhas no sistema defensivo e também da insistência do time em atacar só com bolas aéreas. Na volta da equipe à capital paulista, após o empate com o Atlético-GO, o goleiro Deola pediu para que as críticas fossem tratadas internamente.

A polêmica fez com que o técnico Luiz Felipe Scolari estabelecesse a lei do silêncio no Verdão. Desde terça-feira (27), as entrevistas dos palmeirenses estão proibidas na Academia de Futebol.

O treinador cancelou também a própria coletiva, que seria na sexta-feira (30). Assim, nesta quarta, ninguém pôde falar sobre a reunião. Em campo, os jogadores fizeram um treino físico por menos de uma hora.

Não foi a primeira vez que o Verdão precisou de uma grande reunião antes de um treinamento. No começo de setembro, o presidente do clube, Arnaldo Tirone, compareceu à Academia de Futebol para uma conversa com todos os jogadores e a comissão técnica alviverde.

Fonte: R7

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos