Luis Fabiano salva o São Paulo em jogo-treino

Atacante marcou golaço no último minuto e evitou tropeço contra o Audax.

Tudo caminhava para uma atuação discreta. Luis Fabiano, inclusive, chegou a ser substituído. Para piorar, o São Paulo perdia por 1 a 0 o jogo-treino para o Audax, da Série A2 do Paulistão, até o minuto final do embate. Mas a estrela do atacante são-paulino falou mais alto. Poucos antes do apito final, Fabuloso teve de voltar a campo porque Fernandinho sentiu dores na perna direita, e, no último lance da partida, deixou sua marca e salvou a equipe da derrota: 1 a 1.

O empate veio em grande estilo. Henrique Miranda deixou três adversários para trás e serviu Luis Fabiano. Com a calma e categoria que lhe é comum, o atacante deu um corte no goleiro e, com as redes escancaradas, apenas encostou para o gol. Comemoração discreta, quase sem gestos, talvez pela decepção de não ter repetido os bons momentos que marcam sua carreira.

Durante todo o jogo-treino, Luis Fabiano foi muito bem marcado e criou poucas chances de gol. Foram apenas três finalizações, uma delas para fora e outra, uma cobrança de falta nas mãos do goleiro.

De quebra, o São Paulo, embora tivesse mais posse de bola, não conseguiu transformar o domínio em chances de gol e sofria nos contra-ataques. O Audax abriu o placar aos 31 minutos do segundo tempo, após cruzamento da esquerda, que enganou o goleiro Léo, terceiro goleiro do São Paulo, e foi direto para as redes.

Mas as atenções estavam voltadas para o Fabuloso. Além do gol, foram dez passes certos e um errado durante todo o jogo-treino. Ele finalizou três vezes: uma para fora, uma cobrança de faltas nas mãos do goleiro e o lance do gol. Sofreu três faltas e cometeu uma falta. Ficou uma vez impedido.

São números do último teste do atacante antes da tão aguardada reestreia. Ele voltará a campo no próximo domingo, contra o Flamengo, no Morumbi. Agora, acompanhado dos principais jogadores do elenco, espera fazer mais do que no jogo-treino. Denxando sua marca, como nesta quarta-feira, mas com o resultado positivo.

Adilson iniciou o jogo-treino com; Denis, Jean, Xandão, Luiz Eduardo e Henrique Miranda; Rodrigo Caio, João Felipe, Marlos e Rivaldo; Henrique e Luis Fabiano. Ao longo da atividade, Fernandinho, Willian, Dener, Danilo, Marcel e Marcelo também entraram. Esses quatro últimos são jogadores da base do São Paulo.

Fonte: Band

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos