PM prende cinco acusados em crimes; preso teria matado 4 pessoas

Cinco pessoas já foram presas.

4ª Cia. IndependenteMaterial apreendido e acusados foram entregues à polícia judiciária

Material apreendido e acusados foram entregues à polícia judiciária

Uma operação comandada pela Polícia Militar está sendo realizada na manhã desta sexta-feira, dia 30, na cidade de Satuba. Informações da polícia dão conta de que cinco pessoas foram presas até o momento, sendo três homens e duas mulheres. O grupo foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas.

O calibre das armas e a substância entorpecente, assim como sua quantidade, ainda não foram divulgados. A polícia também suspeita que os integrantes do grupo tramavam o assassinato de um guarda municipal na cidade de Atalaia. Por esta razão, os detidos serão também investigados por possível participação em homicídios da região.

Até o momento, a PM divulgou apenas o nome de dois dos acusados que estão sendo encaminhados para a Delegacia da cidade, juntamente com o material apreendido.

Os acusados são Herbett Alex Albino da Silva, encontrado com drogas e arma, e Marcelo Lopes da Silva. Segundo a polícia, Marcelo teria envolvimento com a trama do assassinato do guarda municipal em Atalaia.

A polícia deverá divulgar nas próximas horas os nomes dos outros acusados e outros detalhes sobre a operação.

Balanço

No final da manhã, a 4ª Cia Independente informou o balanço da operação. Foram presas cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres, além da apreensão de dois menores de idade.

Entre os indivíduos foi preso Ricardo Lopes da Silva, conhecido como Peixoto, acusado de ter praticado quatro homicídios em Atalaia nas últimas duas semanas. Com os indivíduos foi apreendido um revólver 38 com seis munições intactas, aproximadamente R$ 60,00 em dinheiro, drogas e uma arma de brinquedo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos